Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mestrado profissional em Letras abre vagas para alunos especiais
Pós-graduação

Mestrado profissional em Letras abre vagas para alunos especiais

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 07h45

O Programa de Mestrado Profissional em Letras –  PROFLETRAS, unidade da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM, publicou edital para seleção de alunos especiais para o mestrado com vigência para para o 1º semestre letivo de 2023.

Podem se inscrever portadores de diploma de graduação em Letras de qualquer Instituição de Ensino Superior - IES; discentes de pós-graduação da UFTM e de qualquer outra IES; e/ou professores de língua portuguesa/literatura da Educação Básica.

A seleção será por disciplina e cada candidato poderá concorrer a até duas disciplinas, dentre as ofertadas para 2023/1. As inscrições irão até o dia 27 de março de 2023, via FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, observando-se documentos a serem anexados e demais procedimentos apontados no edital.

Para mais informações sobre classificação, disciplinas com vagas disponíveis, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL 001/2023, documentos anexos e relacionados.