Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Memorial de progressão docente será apresentado em 07/02/2023

Memorial de progressão docente será apresentado em 07/02/2023

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 16h19

O Departamento de Enfermagem na Assistência Hospitalar do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), tem a honra de convidar a Comunidade Universitária para apresentação e defesa do Memorial da Profa. Dra. Maria Helena Barbosa, como parte dos requisitos para a promoção à Classe E (Professor Titular) da Carreira do Magistério Superior, nos termos da Resolução 13/2014, do Conselho Universitário da UFTM.

A Professora Maria Helena pertence ao quadro de servidores da UFTM. É docente do Curso de Graduação em Enfermagem, no Departamento de Enfermagem na Assistência Hospitalar - DEAH, vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde – ICS da UFTM.

A apresentação de memorial é um evento público e ocorrerá em sessão pública híbrida: no Anfiteatro da Reitoria, Topázio Imperial, no dia 07 de fevereiro de 2023, às 09hrs., por meio da plataforma Google Meet (link de acesso: https//meet.google.com/ess-rjrr-ygq)

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.