Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto Agita Campus inicia as atividades para 2023 com novas modalidades
Extensão Universitária

Projeto Agita Campus inicia as atividades para 2023 com novas modalidades

Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 07h39

*As pró-reitorias de Assuntos Comunitários e Estudantis  - Proace e de Extensão Universitária - Proext,  com a equipe do Projeto Agita Campus, comunicam a retomada das atividades presenciais do Projeto Agita Campus para 2023 e reafirmam seu compromisso com a saúde da comunidade acadêmica, oferecendo aulas totalmente gratuitas para os estudantes, servidores e profissionais terceirizados da UFTM.

O Projeto Agita Campus  é uma ação da Assistência Estudantil, desenvolvida por meio de um projeto de extensão, que visa promover a saúde da comunidade acadêmica com atividades gímnicas, recreativas e interativas, de forma a contribuir para a melhoria da qualidade de vida e das relações interpessoais na universidade.

As aulas terão início a partir do dia 9 de janeiro, com algumas novidades. Além das aulas de Pilates, Funcional, Dança (Fit Dance, Jazz, Balé Clássico Iniciante para Adolescente e Adulto e Dança Contemporânea) e Yoga (Hatha Yoga, Vinyasa Flow Yoga* e Yoga Nidra), o Agita Campus ofertará 4 novas modalidades: Alongamento, Capoeira, Práticas Integrativas e Jogos de Tabuleiro Modernos.

*As aulas de Vinyasa Flow irão começar no mês de fevereiro.

As pessoas interessadas devem se inscrever  na(s) modalidade(s) desejada(s),  a partir do dia 6 de janeiro (inscrições ininterruptas). Haverá atividades no Centro Educacional e na Unidade da Univerdecidade.

PROGRAMAÇÃO SEMANAL: conheça as MODALIDADES e realize a INSCRIÇÃO

Siga  @agitacampus no instagram