Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Complexo Cultural e Científico de Peirópolis publica edital para selecionar bolsistas
Extensão Universitária

Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 07h29

O Complexo Cultural e Científico de Peirópolis - CCCP, vinculado ao Departamento de Desenvolvimento Cultural - DDCULT da Pró-Reitoria de Extensão Universitária - PROEXT da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, publicou edital referente à abertura de inscrições para discentes de graduação da UFTM para processo seletivo de bolsistas de extensão para o desenvolvimento de atividades vinculadas aos programas de extensão “Atividades Lúdicas em Peirópolis”, “Exposições Científicas: o Museu dos Dinossauros”, “Interfaces entre Artes, Ciências e Matemática”, “Geopark Uberaba: Educação Patrimonial” e “Geopark Uberaba: Educação Patrimonial”.

Os requisitos para se candidatar às 7 vagas disponibilizadas são ser discente efetivamente matriculado em qualquer curso de graduação, inclusive EaD; ter concluído, no mínimo, o primeiro semestre letivo e não estar cursando o penúltimo e o último período do curso; ter disponibilidade mínima de 10 horas semanais ou de 40 horas mensais para se dedicar ao desenvolvimento das atividades; entre outros. O valor de cada bolsa será no importe de R$ 400,00.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente de forma eletrônica, concomitantemente com a submissão da documentação exigida pelo edital, no período de 11 a 30 de janeiro de 2023, mediante preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e envio dos documentos.

Para mais informações sobre os programas de extensão em que os bolsistas poderão atuar, critérios de seleção e classificação, compromissos e deveres do bolsista, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o Edital nº 01/2023 - CCCP/DDCULT/PROEXT , documentos anexos e relacionados.

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Conheça mais o Museu dos Dinossauros no @Instagram