Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Edital reabre inscrições para professores de Neurologia e Cirurgia Pediátrica
Início do conteúdo da página
Concurso público

Edital reabre inscrições para professores de Neurologia e Cirurgia Pediátrica

Publicado: Segunda, 02 de Janeiro de 2023, 11h10

Foi publicado nesta segunda-feira, 2 de janeiro, reabertura de edital para concurso público na carreira de magistério superior para provimento de cargo de professor vinculado aos cursos de graduação da UFTM. O edital é referente às disciplinas de Neurologia e Cirurgia Pediátrica com lotação no Instituto de Ciências da Saúde – ICS, em Uberaba MG.

Para concorrer ao cargo, entre os pré-requisitos necessário está a necessidade de graduação em Medicina e especialização/residência médica, com regime de trabalho de 20h semanais. Informações completas sobre remuneração se encontram em quadro específico do edital.

As inscrições irão até o dia 11 de janeiro e deverão ser efetivadas por meio do endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “CONCURSOS” “PROFESSOR”, observando-se documentação necessária, recolhimento da taxa de inscrição de R$ 86,00, bem como os procedimentos elencados no edital.

O concurso público constará de provas e títulos e será realizado em fases, sendo prova escrita, didática e avaliação de títulos, respectivamente. Para mais informações sobre critérios de classificação, possibilidade de isenção de pagamento de taxa de inscrição, documentação completa necessária, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 29 DE 3 DE NOVEMBRO DE 2022 (REABERTURA), documentos anexos e relacionados

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Concurso público , docentes , ICS
Fim do conteúdo da página