Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Aberto processo seletivo de bolsistas para atuarem na Agência UFTM de Inovação

Aberto processo seletivo de bolsistas para atuarem na Agência UFTM de Inovação

Publicado: Segunda, 02 de Janeiro de 2023, 09h05

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM publicou o Edital nº 43 para seleção de bolsistas para trabalharem em setores de empreendedorismo e inovação na Universidade. Nesse edital serão selecionados até seis estudantes de graduação da UFTM para realizarem atividades na Agência UFTM de Inovação no período de março a dezembro de 2023. O valor da mensalidade de cada bolsa é de R$ 400,00.

A Agência UFTM de Inovação é o setor da UFTM responsável por gerir a política de inovação e fomentar o empreendedorismo com o intuito primordial de utilizar o conhecimento científico, tecnológico e cultural na Instituição em benefício ao desenvolvimento. É responsável por gerir, administrar e supervisionar o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e o Núcleo de Empreendedorismo (NUEMP).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de janeiro de 2023, por meio do formulário de inscrição abaixo:

Para mais informações, leia na íntegra o Edital nº 43/2022/AGUIN/DDPIT/PROPPG/UFTM, documentos anexos e relacionados.

*matéria atualizada em 16 de janeiro de 2023