Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cefores seleciona servidores para atuarem como fiscais em concurso
Início do conteúdo da página
Seleção

Cefores seleciona servidores para atuarem como fiscais em concurso

Publicado: Quinta, 29 de Dezembro de 2022, 09h52

O Centro de Educação Profissional – Cefores divulga abertura de inscrição em processo de seleção para fiscais/colaboradores atuarem em atividades relacionadas às aplicações de provas no dia 22 de janeiro de 2023. O processo seletivo é referente ao Edital n.º 08/2022/UFTM/CEFORES, de 7 de outubro de 2022.

Para concorrer às vagas de fiscal/colaborador, o servidor, exclusivamente do Regime Jurídico Estatutário, deverá efetuar a inscrição no Sistema UFTMNet, por meio de usuário e senha pessoais, seguindo o caminho: Processos Seletivos => Inscrições em Processos Seletivos / Concursos. O período de inscrição será de 2 a 9 de janeiro de 2023

As provas serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2023, domingo, no horário das 9 às 13 horas, no prédio do Centro Educacional da UFTM. Nesse dia, os fiscais/colaboradores deverão chegar ao prédio às 7h30min.

Além da aplicação das provas, o fiscal/colaborador sorteado deverá ter disponibilidade no dia 21 de janeiro de 2023, das 14h às 15h30,  para participar de reunião e organizar o local onde as provas serão aplicadas. Os servidores que não participarem dessa reunião serão substituídos por colaboradores suplentes.

O sorteio para seleção dos servidores inscritos será realizado no dia 12 de janeiro  de 2023, às 15 horas, com transmissão pelo Google Meet, pelo seguinte link de acesso: meet.google.com/tng-obkr-kdn.

Como o prazo das inscrições dos candidatos encerra-se dia 8 de janeiro de 2023, o Cefores somente obterá o número de inscrições efetivadas no dia 9 de janeiro de 2023. Por esse motivo, no momento ainda não se sabe quantos fiscais serão necessários para a realização do processo seletivo. Sendo assim, no dia do sorteio será informada a quantidade de fiscais e suplentes que serão sorteados, sendo 70% com experiência na aplicação de provas pela UFTM e 30% sem experiência.

O Cefores ainda recomenda o uso de máscara durante a aplicação da prova como procedimento de biossegurança. A realização da inscrição, automaticamente, implica a aceitação dessas condições.


Importante:

- Inscrições disponíveis apenas para servidores efetivos da UFTM, em Regime Jurídico Estatutário.

- O servidor que estiver de férias ou afastado não poderá atuar como fiscal.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Seleção , Concurso , UFTM , Cefores
Fim do conteúdo da página