Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital com três vagas para professores da área da saúde
Concurso público

Publicado edital com três vagas para professores da área da saúde

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 08h44

Foi publicado edital referente à realização de concurso público para a carreira do Magistério Superior, para provimento de cargo de Professor do Magistério Superior vinculado aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, para as disciplinas de Ginecologia e Obstetrícia, Saúde da Criança, com dedicação de 20 horas semanais;  e Emergências Pediátricas, com dedicação exclusiva, todas para atuação em Uberaba, no âmbito do Instituto de Ciências da Saúde - ICS.

Os pré-requisitos mínimos são graduação em Medicina, com residência e mestrado nas respectivas áreas. As inscrições irão de 21 a 30 de novembro, somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “CONCURSOS” “PROFESSOR”, observando procedimentos especificados no edital  e recolhimento da taxa de inscrição de R$86,00 para cargo de 20h/semanais e R$240,00 para cargo com dedicação exclusiva.

O processo avaliativo será constituído por três fases, sendo a 1ª com prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; a 2ª com prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e a 3ª, de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Para mais informações sobre possibilidade de isenção de taxa de inscrição, remuneração específica por cargo, ações afirmativas, temas a serem avaliados, critérios de classificação, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL N.º 28 DE 27 DE OUTUBRO DE 2022, documentos anexos e relacionados.

Assunto(s): Concurso , Professores , ICS , Uberaba