Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > GeraVida está com inscrições abertas para dois eventos
Início do conteúdo da página
Atenção à saúde

GeraVida está com inscrições abertas para dois eventos

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 15h34

O Departamento de Atenção à Saúde do Servidor – DASS/PRORH/UFTM dá continuidade ao projeto "GeraVida", que é o nome dado ao encontro de orientações ao período gestacional, parto e puerpério assim como orientações referentes a cuidados ao recém-nascido. Com o  objetivo de orientar e promover saúde por meio de ações educativas nessas fases da vida, além de considerar o letramento em saúde como base para o conhecimento, promoverá dois eventos consecutivos do Programa.

O 1º evento, que na realidade consistirá no 7º Encontro do projeto em 2022, será no dia 21 de setembro, quarta-feira, às 14h, via Google Meet, e discorrerá sobre “Exercício físico na gestação”. O evento é aberto a papais, mamães, quem planeja engravidar ou se interessa pela temática. Para participar dessa atividade é necessário inscrição preenchendo-se o FORMULÁRIO.

 

O 2º evento será um curso de massagem Shantala, que ocorrerá na primeira quinta-feira de outubro, dia 6, às 14h, presencialmente, no Laboratório da Fisioterapia (salas T18, T25 ou  T27) do Centro Educacional. A capacitação do projeto de extensão da UFTM "Massagem Shantala em bebês" tem duração de aproximadamente 2 horas, não há nenhum custo financeiro e é ministrada pelas extensionistas do projeto. Para participar dessa prática é necessário se inscrever previamente pelo FORMULÁRIO.

Para se cadastrar no programa "GeraVida" e receber o link há também a opção de contatar pelo: WhatsApp (34)3700-6641/6327 ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página