Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > VII Seminário de Pesquisa do Profletras e Semana dos Cursos de Letras da UFTM está com inscrições abertas
LETRAS

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 15h18

De 26 a 30 de setembro, o Programa de Mestrado Profissional em Letras - Profletras e cursos de Letras da UFTM promoverão de maneira híbrida o “VII Seminário de Pesquisa do Profletras e Semana dos Cursos de Letras da UFTM”.

Na extensa programação, com a presença de palestrantes, pesquisadores e professores de notável experiência diante dos temas a serem abordados, constam conferência de abertura, apresentações culturais, lançamento de livros, comunicações orais, minicursos, apresentação de projetos e trabalhos dos docentes do Profletras, seguida de conferência de encerramento.

O evento, gratuito, e com público-alvo voltado para alunos de graduação, pós-graduação e professores da Educação Básica visa não só à promoção e à divulgação de conhecimentos como também almeja estreitar laços entre seu público.  A temática desta edição será "Universidade em (inter)ação: divulgação científica e impacto social”.

Inscrições abertas:

OUVINTE

OUVINTE e apresentação em COMUNICAÇÃO ORAL

OUVINTE e apresentação de trabalho/projeto DISCENTE PROFLETRAS/UFTM

OUVINTE EM MINICURSO

Mais informações poderão ser consultadas pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assunto(s): LETRAS , PROFLETRAS , VII Seminário