assistência estudantil

PROACE divulga a abertura do 2º Processo Seletivo Simplificado de Monitoria Inclusiva na modalidade de Apoio Pedagógico Remoto para o calendário acadêmico 2022/01

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 15h04

A Pró-Reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o 2º PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE  MONITORIA INCLUSIVA NA MODALIDADE DE APOIO PEDAGÓGICO REMOTO/2022-01 DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE UBERABA/UFTM para seleção de Monitor de Apoio Pedagógico Remoto a aluno com Necessidades Educacionais Específicas - NEE. Para mais informações, acesse o documento do processo seletivo na página http://www.uftm.edu.br/bolsas/monitoria-inclusiva/editais-em-andamento.

As inscrições de candidatos a monitores serão realizadas no período de 29 de julho a 01/08/2022, com o preenchimento do formulário digital.

A seleção será realizada pelo docente dos componentes curriculares no período de 03 a 08 de agosto, por meio da análise de histórico escolar e entrevista remota a ser agendada, obedecendo a critérios definidos que melhor atendam ao perfil do aluno com NEE.

O resultado parcial será divulgado no dia 09/08/22 e o resultado final no dia 11/08/2022, na página do programa de Monitoria Inclusiva. As atividades de monitoria inclusiva na modalidade de apoio pedagógico remoto para os monitores selecionados neste processo seletivo serão iniciadas no dia 11 de agosto e finalizarão em 22 de outubro de 2022.