Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROFLETRAS abre seleção de alunos especiais para disciplinas isoladas
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

PROFLETRAS abre seleção de alunos especiais para disciplinas isoladas

Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 09h17

O Programa de Mestrado Profissional em Letras – PROFLETRAS/UFTM abre processo seletivo para inscrição em disciplinas isoladas na condição de aluno especial no segundo semestre letivo de 2022. A seleção será por disciplina e cada candidato poderá se inscrever para concorrer a até duas disciplinas.

Podem se inscrever portadores de diploma de graduação em Letras de qualquer Instituição de Ensino Superior - IES; e/ou discentes de Pós-graduação da UFTM e de qualquer outra IES; professores de língua portuguesa/literatura da Educação Básica.

Será necessária inscrição prévia junto ao PROFLETRAS, mediante preenchimento do formulário disponível no link https://forms.gle/SDwBEHJVct2AvbAi8 e envio dos documentos solicitados no edital. O período de inscrição é de 1º a 10 de agosto de 2022.

Mediante carta de intenção e documentos enviados pelo candidato, os professores farão seleção para vagas de alunos especiais.

Acesse as informações sobre do edital na página:

https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=112&publicacao=10819

O e-mail de contato é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página