Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicada a primeira chamada do Sisu - 2022-2
Início do conteúdo da página
1ª Chamada - Sisu 22-2

Publicada a primeira chamada do Sisu - 2022-2

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 10h35

A Pró-Reitoria de Ensino – PROENS, por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico, publicou a PRIMEIRA CHAMADA para aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada – Sisu, referente ao 2º semestre de 2022, para o Campus Sede Uberaba.

A matrícula deverá ser realizada do dia 13 de julho até as 16 horas do dia 18 de julho, por meio do preenchimento do requerimento de matrícula on-line e submissão, por meio do Sistema de Matrícula, dos documentos comuns a todos os candidatos, inclusive envio da documentação específica daqueles que optaram pelo ingresso mediante reserva de vagas dos Grupos 1, 2, 3, 4, 11 e 13 por meio da página do processo seletivo: http://www.uftm.edu.br/graduacao/uberaba/sisu  

Para candidatos de cotas que precisarem comprovar renda, o  link para anexar a Folha Resumo do CadÚnico (V7) e o Comprovante de Cadastramento no CadÚnico será disponibilizado na página do edital a partir do dia 13 de julho. 

As vagas eventualmente não ocupadas ao final desta primeira chamada realizada pelo Sisu serão preenchidas mediante utilização da lista de espera disponibilizada pelo Sisu 2022/2, de acordo com os grupos de inscrição. Para constar dessa lista de espera, o candidato deverá obrigatoriamente manifestar interesse por meio da página do Sisu na Internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br , até o dia 18 de julho de 2022, em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer.

Conforme o Calendário Acadêmico, o início das aulas para o 2º semestre letivo de 2022 está previsto para o dia 21 de novembro de 2022.

Para mais informações sobre grupos de cotas, documentação completa necessária, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra a LISTA DE 1ª CHAMADA, EDITAL Nº10/2022 UFTM SISU, DE 06 DE JUNHO DE 2022, documentos anexos e relacionados.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página