Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proace abre processo seletivo para contratação temporária de técnico de enfermagem
Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 08h54

A Pró-Reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis - PROACE, por meio do Setor de Acessibilidade - SEACE, abre processo seletivo simplificado para contratação temporária de técnico de enfermagem para acompanhar estudantes com deficiência que apresentem limitação de autonomia para executar atividades da vida diária, como locomoção, alimentação, ir ao banheiro e higienização, na Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

É oferecida uma vaga para técnico de enfermagem, sendo admitido cadastro reserva. A carga horária prevista é de 15 horas semanais, distribuída de segunda a sexta-feira, de acordo com a grade de horário do aluno atendido. O valor do incentivo financeiro é de R$ 600,00 por mês, excluindo-se o referente a impostos.

A contratação temporária para atuação será de julho a outubro de 2022, totalizando em três incentivos financeiros, para o 1º semestre letivo; e de novembro de 2022 a março de 2023, totalizando em quatro incentivos financeiros, para o 2º semestre letivo. As atividades serão realizadas presencialmente no Centro Educacional da UFTM, localizado na Av. Getúlio Guaritá, 159, bairro Nossa Sra. da Abadia.

O período de inscrições para se candidatar às vagas é de 12 de julho (a partir das 9 horas) a 15 de julho (até 9 horas) de 2022. As inscrições serão gratuitas e realizadas por meio do Formulário Google, no link: https://forms.gle/6W7cCXqTYfpgHqgx7 .

A seleção constará da análise curricular, de caráter classificatório, sob a responsabilidade dos profissionais do Setor de Acessibilidade. O candidato classificado em primeiro lugar será convocado para entrevista, a ser divulgada no site da UFTM até o dia 19 de julho de 2022.

Para mais informações, acesse o edital por meio do link http://www.uftm.edu.br/bolsas/acessibilidade/editais-em-andamento, ou entre em contato com o Setor de Acessibilidade: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.