Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto Mulheres em Cena acontecerá nesta quarta-feira
Extensão Universitária

Projeto Mulheres em Cena acontecerá nesta quarta-feira

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 07h42

A comunidade de Uberaba está convidada a participar da 2ª edição do evento “Mulheres em Cena”, para prestigiar o trabalho de empreendedoras e artistas que acontecerá no dia 13 de julho, no pátio da área externa do Centro Educacional da UFTM. O projeto “Mulheres em Cena” é parte do Programa de Extensão Universitária da UFTM “Mulheridades”, criado com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho de mulheres, promovendo a inclusão social e a valorização da diversidade.

O Programa “Mulheridades: Mulheres protagonistas de suas Histórias” da UFTM surgiu de uma construção coletiva do “Grupo de Pesquisa Clínica Psicanalítica: brincar aprender pensar”.

Programação

A abertura da feira está prevista para as 11h40, o credenciamento será feito a partir das 14h45. Às 15h será realizada roda de conversa, seguida de atrações musicais, atividades e sarau às 21h.

O evento contará com uma Feira de Exposição de trabalhos de mulheres da cidade, com a presença de artesãs, artistas plásticas, costureira, cozinheiras, vendedoras de artes, produtos artesanais, acessórios, entre outros. O objetivo geral do evento é incentivar as atividades empreendedoras e divulgar produções e criações das mulheres da cidade.

Como participar

A entrada é gratuita. Durante toda permanência no evento, o participante deverá seguir as medidas de biossegurança, como a utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento social. Esperamos por vocês!

Mais informações poderão ser consultadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.