Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto Agita Campus convida comunidade para início das atividades do segundo semestre de 2022
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Projeto Agita Campus convida comunidade para início das atividades do segundo semestre de 2022

Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2022, 13h45

O Projeto de Extensão  Agita Campus comunica a retomada das atividades presenciais do segundo semestre de 2022 e convida os estudantes, servidores e profissionais terceirizados da UFTM a participarem das aulas, totalmente gratuitas. As aulas de Dança, Pilates, Treinamento Funcional e Yoga acontecerão de segunda a quinta-feira, no Centro Educacional, a partir do dia 11 de julho, de acordo com o cronograma:

 

Neste semestre, conforme os organizadores, haverá uma nova modalidade, a Yoga Nidra. Yoga Nidra é uma técnica na qual se aprende a relaxar conscientemente. É denominada de estado de sono dinâmico. É um método sistemático de induzir relaxamento físico, mental e emocional completo. O participante parece estar dormindo, mas a consciência está funcionando mais profundamente.

As aulas de Yoga Nidra acontecerão às quintas-feiras, às 18h30, na Sala Multiusuário - Porta Laranja e os interessados deverão fazer inscrição para cada aula, preenchendo o formulário próprio.  

As pessoas interessadas precisam se inscrever  na modalidade desejada (inscrições ininterruptas).

Dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página