Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital para vagas iniciais remanescentes de graduação
Início do conteúdo da página
Graduação

Publicado edital para vagas iniciais remanescentes de graduação

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 08h16

A Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Divisão de Processo Seletivo Discente – DPSD, publicou na última quinta-feria, dia 12 de maio, edital referente a processo seletivo para preenchimento de vagas iniciais remanescentes dos cursos de bacharelado em Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, e licenciaturas em Física, Geografia, Matemática e Química, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022.

O quantitativo de vagas,  turnos de funcionamento e modalidades estão apresentados em quadro específico do edital, que informa que a seleção dos candidatos será com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem nas edições de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, em link a ser disponibilizado no endereço eletrônico http://uftm.edu.br/graduacao/uberaba/outros-ingressos , de 17 a 30 de maio, observando-se os procedimentos necessários determinados pelo edital.

A classificação dos candidatos dar-se-á pela ordem decrescente das notas obtidas no Enem após aplicação dos pesos e verificação das notas mínimas de cada curso.

Para mais informações sobre critérios de classificação, desempate, recursos, documentação completa para matrícula, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 07/DPSD/DGE/PROENS, DE 12 DE MAIO DE 2022, documentos anexos e relacionados.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página