Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital para seleção de professores substitutos
Início do conteúdo da página
Seleção

Publicado edital para seleção de professores substitutos

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 11h20

A UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, publicou edital referente à  abertura de inscrições para processo seletivo simplificado destinado à contratação de Professor Substituto do Magistério Superior para os cursos de graduação da Instituição.

Ao todo, são nove vagas iniciais distribuídas em disciplinas vinculadas ao Departamento de Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia e ao Departamento de Matemática do ICENE; ao Departamento de Psicologia, Departamento de Serviço Social e ao Departamento de Estudos Literários do IELACHS; ao Departamento de Terapia Ocupacional, Departamento Didático-Científico de Enfermagem em Educação e Saúde Comunitária – DEESC, Departamento Didático-Científico de Enfermagem na Assistência Hospitalar – DEAH e ao Departamento de Pediatria do ICS.

Informações específicas sobre componentes curriculares, área de conhecimento e pré-requisitos, regime de trabalho, vagas e respectivas remunerações se encontram em quadros específicos do edital.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 16 de maio, via internet, , no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO, observando-se recolhimento de taxa de inscrição de R$145,00 ou R$86,00, a depender da opção. Caso não haja candidatos inscritos no período inicialmente estipulado com os pré-requisitos exigidos, serão abertas automaticamente inscrições para candidatos com pré-requisitos diferenciados, conforme cronograma de reabertura do edital.

Para mais informações sobre critérios de avaliação e classificação, recursos, ações afirmativas, documentação completa necessária, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL N.º 17/2022 DE 04 DE MAIO DE 2022, documentos anexos e relacionados.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página