Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Editais disponibilizam 326 vagas para portadores de diplomas para Uberaba e Iturama
Graduação

Publicado: Segunda, 02 de Maio de 2022, 16h15

A Pró-Reitoria de Ensino da UFTM, por meio da Divisão de Processo Seletivo Discente – DPSD, publicou editais referentes a processos seletivos de portador de diploma de graduação. Para o o Campus Sede Uberaba, o ingresso é para primeiro semestre letivo de 2022. Para o Campus Universitário de Iturama, o  ingresso é para o segundo semestre de 2022.

Para ambos os processos poderão inscrever-se candidatos que tenham concluído curso de graduação em qualquer área do conhecimento e possuam diploma registrado em instituição de ensino superior nacional credenciada pelo MEC, ou estrangeira, com diploma revalidado. Para o Campus sede de Uberaba estão disponíveis 265 vagas e para o Campus Universitário de Iturama há 61 vagas disponíveis conforme quadros específicos dos editais.

As inscrições serão de 16 a 26 de maio, pelo site www.uftm.edu.br/ingresso/graduação/uberaba/portador de diploma  ou   www.uftm.edu.br/ingresso/graduação/Iturama/portador de diploma , observando-se os procedimentos descritos,  pagamento de taxa de inscrição de R$75,00 ou concessão da isenção de taxa, quando for o caso,  preenchimento de formulário eletrônico de solicitação da inscrição e upload (anexação) dos documentos especificados nos respectivos editais.

Candidatos que forem convocados para matrícula deverão realizá-la exclusivamente na data, horário e forma estabelecidos nos respectivos editais, sob pena de perda do direito à vaga.

Para mais informações sobre possibilidade de isenção de taxa de inscrição, critérios de classificação, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra os editais relacionados (links abaixo):

EDITAL Nº 06/2022/DPSD/DGE/PROENS/UFTM, DE 02 DE MAIO DE 2022 UBERABA MG (ingresso 2022/1)

EDITAL Nº 05/2022/DPSD/DGE/PROENS/UFTM, DE 02 DE MAIO DE 2022 ITURAMA MG (ingresso 2022/2)