Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 17ª Semana do Servidor termina nesta quinta-feira
Início do conteúdo da página
Recursos Humanos

17ª Semana do Servidor termina nesta quinta-feira

Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2015, 08h36

A 17ª Semana do Servidor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM termina nesta quinta-feira, 29, com uma programação especial para os servidores. O evento organizado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH em parceria com o Hospital de Clínicas - HC/UFTM ofereceu durante toda a  semana para os servidores da Instituição diversas atividades como oficinas, dia de beleza e caminhada de integração.

Em Uberaba, para esta quinta-feira foram programadas palestras com temas voltados ao desenvolvimento dos servidores. As palestras serão realizadas das 13 às 17 horas, no Auditório do Ambulatório de Especialidades do HC/UFTM, na Avenida Getúlio Guaritá, 331, Abadia. Os temas das palestras são: ‘Educação Financeira’ e ‘Apresentação dos Programas de Pós-Graduação da UFTM’. O evento contará também com apresentação de dança e sorteio de brindes.

Campus Iturama


No Campus de Iturama a programação do dia será realizada também no período da manhã. Das 9 às 10 horas, haverá a palestra ‘Motivação no Trabalho’. Das 10 às 11h30 e das 13h30 às 15 horas será realizado o ‘Workshop sobre Liderança’. A programação será encerrada com a ‘Oficina de Corpo Reiki’ das 15 às 17 horas.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Semana do servidor
Fim do conteúdo da página