Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROENS informa sobre retorno presencial das aulas em 2022
RETORNO PRESENCIAL

PROENS informa sobre retorno presencial das aulas em 2022

Publicado: Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 17h03

A Pró-Reitoria de Ensino - PROENS da UFTM informa que o retorno das aulas em Uberaba está previsto para o dia 7 de fevereiro de 2022, período em que se iniciará o 2º semestre letivo de 2021, para os cursos de graduação.

Para os cursos do Campus Universitário de Iturama e o LECampo, os calendários estão no link: http://www.uftm.edu.br/proens/ensino/calendarios-academicos.

O Conselho de Ensino - Coens da UFTM publicou na última quinta-feira do ano de 2021, 30 de dezembro de 2021, a Resolução Coens/UFTM nº  252, de 30 de dezembro de 2021, que dispõe sobre o retorno à presencialidade das atividades de ensino e aprendizagem na graduação nos campi Sede e Universitário de Iturama e polos de apoio presencial da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no contexto atual da pandemia de Covid-19.

De acordo com a Resolução do Coens, para esse semestre letivo algumas atividades poderão ser ofertadas no formato remoto para aqueles pertencentes a grupos de risco, conforme normativas do Ministério da Saúde. O estabelecimento de atividades remotas para esses grupos caberá ao colegiado de cada curso.

Para mais informações, a coordenação do curso deverá ser consultada.