Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital de processo seletivo de coordenador do curso de Pedagogia EAD

Publicado edital de processo seletivo de coordenador do curso de Pedagogia EAD

Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 17h13

Foi publicado nesta quarta-feira,17 de novembro de 2021, o Edital nº 3/2021 do Centro de Educação a Distância – CeaD da UFTM destinado ao processo seletivo para coordenador do curso de licenciatura em pedagogia a distância no âmbito da Universidade Aberta do Brasil UAB/CAPES/MEC.

De acordo com o edital, será disponibilizada uma vaga e os pré-requisitos para candidatura são: ser docente efetivo e em exercício no Departamento de Educação do Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais – IELACHS; ter graduação em Pedagogia; pós-graduação stricto-sensu; experiência mínima de um ano no magistério do ensino superior.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas de 1º a 17 de dezembro de 2021.

Mais informações:

Acesse o edital: http://uftm.edu.br/editais-institucionais/cead-professores-e-tutores