Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > GeraVida de novembro será sobre primeiros socorros no recém nascido
Início do conteúdo da página
Recursos Humanos

GeraVida de novembro será sobre primeiros socorros no recém nascido

Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 10h47

O Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS/PRORH, dando continuidade ao Projeto GeraVida, que será realizado no formato on-line (Google Meet), convida os papais, as mamães, quem planeja engravidar ou se interessa pela temática para o 9º encontro de 2021.

O “GeraVida” é o nome dado ao encontro mensal de orientações ao período gestacional, parto e puerpério, além de cuidados com o recém-nascido. O objetivo é orientar e promover saúde por meio de ações educativas nestas fases da vida, bem como considerar o letramento em saúde como base para o conhecimento.

Neste mês, o evento será no dia 24 de novembro de 2021, às 15 horas. Será abordado o tema “Primeiros socorros no recém-nascido”, referente à emergência com crianças.  A facilitadora será Patrícia Daniele Yakabe Fantin, enfermeira e Cabo do 8º Batalhão de Bombeiros de Uberaba/MG.

Os interessados podem ter acesso ao evento preenchendo o formulário de inscrição abaixo:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQSw5CJTcX8h46Rw4kt18tgsZOfXXJwQqbiP3WJxxBeA4A6Q/viewform?usp=sf_link

Para cadastrar no programa e receber o link. Também podem ter contato pelo WhatsApp (34)3700-6642 e e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Os participantes já cadastrados receberão o link do evento no WhatsApp do “GeraVida”.

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página