Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH prorroga prazo para preenchimento do levantamento sobre Percepção do Estado Emocional dos Servidores vinculado ao retorno gradual ao trabalho presencial
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO À SAÚDE

PRORH prorroga prazo para preenchimento do levantamento sobre Percepção do Estado Emocional dos Servidores vinculado ao retorno gradual ao trabalho presencial

Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 13h56

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos prorrogou o prazo para participação no levantamento sobre a Percepção do Estado Emocional dos Servidores - PEES que tem o objetivo de identificar a percepção e os sentimentos dos servidores sobre o retorno gradual ao trabalho presencial. 

O instrumento foi desenvolvido pela equipe do Departamento de Atenção à Saúde do Servidor – DASS com apoio e orientação da professora Sabrina M. Barroso, docente do curso de Psicologia e Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFTM. 

Segundo os organizadores, a participação dos servidores é de suma importância, pois as informações coletadas subsidiarão o planejamento de ações de cuidado relacionadas ao retorno gradual às atividades presenciais. Vale ressaltar que, a identidade e informações serão preservadas em sigilo e em nenhuma hipótese serão utilizadas para outros fins. 

O preenchimento do formulário denominado PEES - Percepção do Estado Emocional dos Servidores, deve ser realizado pelo link https://forms.gle/LpZrdeEteooob2Dp7,  o qual ficará disponível até o dia 19 de novembro de 2021.

Para mais informações entre em contato com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página