Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Serviço de Acompanhamento Pedagógico da Proace oferece formação inicial para a vida acadêmica
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Serviço de Acompanhamento Pedagógico da Proace oferece formação inicial para a vida acadêmica

Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 09h10

A equipe do Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente (SAPED), do Departamento de Assistência Estudantil e Serviços à Comunidade - DAESC/PROACE promove o curso de extensão “Formação inicial para a vida acadêmica”, módulo I, cujo objetivo é apoiar os discentes da UFTM na superação de obstáculos na trajetória acadêmica.

A formação será realizada totalmente on-line, pela plataforma Moodle, e terá certificação de até 30 horas, emitida pela Pró-reitoria de Extensão Universitária. O aluno poderá fazê-lo em seu ritmo e horário. Caso não perfaça 30 horas, receberá certificado proporcional às atividades realizadas no período vigente. Os temas do curso são relacionados à dinâmica da vida acadêmica.

O curso iniciará dia 28 de setembro e se encerrará no dia 24 de novembro de 2021.  As inscrições estão abertas e terminam dia 27 de setembro, e podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico no link  https://bit.ly/fivasaped20202  

TEMAS:

 

 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

*Matéria atualizada em 24 de setembro de 2021.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página