Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROPPG publicou edital para 32 vagas em residência multiprofissional da Saúde
Início do conteúdo da página
Residência

PROPPG publicou edital para 32 vagas em residência multiprofissional da Saúde

Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 15h56

*A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG da Universidade Federal do Triângulo Mineiro publicou edital referente a processo seletivo para preenchimento de vagas nos programas de pós-graduação lato sensu: a) Residência Integrada Multiprofissional em Saúde,  b)Residência de Enfermagem em Neonatologia e  c)Residência de Enfermagem em Urgência/Trauma.

Poderão concorrer às vagas egressos de bacharelados das seguintes categorias profissionais de saúde: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Ocupacional e Psicologia. Ao todo serão 32 vagas, subdivididas conforme área de concentração e categorias discriminadas no edital. Candidatos selecionados receberão Bolsa Trabalho no valor de R$3.330,43 de acordo com o estabelecido pelo Ministério da Educação, que estará sujeita a descontos e retenções tributárias e previdenciárias, nos termos da legislação em vigor.

A inscrição deverá ser realizada de 19 de outubro a 3 de novembro de 2021, em duas fases, sendo o momento de inscrição on-line, que consiste no preenchimento de Ficha de Inscrição, via formulário eletrônico;  e emissão e pagamento da Guia de Recolhimento da União de R$200,00 ou concessão de isenção de taxa, conforme critérios a serem analisados. Os candidatos deverão preencher o formulário, exclusivamente pela Internet, via link no sistema eletrônico da UFTM, a ser disponibilizado no endereço: http://www.uftm.edu.br/pos-graduacao/lato-sensu/residencia-integrada-multiprofissional-euniprofissional/editais-em-andamento .  No ato da inscrição, o candidato deverá indicar apenas uma opção de programa e área de concentração.

O Processo Seletivo constará de duas etapas, sendo prova objetiva e análise do formulário de valoração de títulos constante em anexo do edital,  com os respectivos documentos comprobatórios das atividades declaradas. A aplicação da prova objetiva está prevista para dia 12 de dezembro deste ano. Os candidatos deverão ler e seguir com atenção os protocolos sanitários para a prevenção da infecção por Sars-Cov II, que serão publicados no site da UFTM até quatro dias antes da aplicação da prova objetiva. O resultado final está previsto para o dia 17 de fevereiro de 2022.

Para mais informações sobre critérios para isenção de taxa de inscrição, classificação, recursos, documentação completa, inclusive para matrícula, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 23/2021/PROPPG/UFTM DE 1º DE SETEMBRO DE 2021, documentos anexos e relacionados.

* matéria retificada em 9 de setembro a pedido da DPSD.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página