Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Liga Acadêmica de Psicologia do Esporte realiza primeiro simpósio
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Liga Acadêmica de Psicologia do Esporte realiza primeiro simpósio

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 08h54

Estão abertas as inscrições para o “I Simpósio Introdutório à Liga Acadêmica de Psicologia do Esporte”, evento de extensão universitária da UFTM que acontecerá de 9 a 10 de setembro, transmitido pelo Youtube, no canal da Liga (LAPSIE): https://www.youtube.com/channel/UCSuTepxeAu0bFLkIto5Xbyw. Apenas os inscritos terão acesso ao link. O evento que se dará no período noturno, ficará gravado no canal após o término. Sob coordenação da professora Aline Dessupoio, do Instituto de Ciências da Saúde – ICS/UFTM, o Simpósio tem como principal objetivo divulgar a Liga Acadêmica de Psicologia do Esporte – LAPSIE.

Ocorrerão palestras e rodas de conversa sobre psicologia do esporte, abordando temas relacionados à saúde mental dos atletas, à psicologia do esporte na iniciação esportiva, psicologia do esporte no alto rendimento e o papel do treinador na psicologia do esporte.

Segundo os organizadores, a carga horária total do evento foi dividida em módulos, com limite total de 10 horas para quem participar de todos os encontros, sendo prevista a emissão de certificado. Para aqueles que desejam se tornar ligantes, a presença no simpósio é obrigatória. Serão aceitos, ainda, ligantes de todos os cursos e períodos vinculados à UFTM.

Para se tornar ligante, entre os pré-requisitos é necessário ser aluno de algum curso da área da saúde da UFTM, podendo estar em qualquer período; assistir o I Simpósio Introdutório a LAPSIE; e preencher o formulário de presença ao término do evento, referente ao conteúdo do simpósio. Os encontros da liga ocorrem de maneira remota, devido à pandemia da Covid-19. As reuniões são realizadas semanalmente às quintas-feiras, das 17h às 18h.

As inscrições estão abertas para aqueles que se interessam a ser ligantes e para demais interessados, sendo necessário o preenchimento do formulário eletrônico:

https://forms.gle/dZmuJUNS2eWwXFCx8

Para mais informações, acesse o Instagram da LAPSIE ou o e-mail:

https://instagram.com/lapsieuftm?utm_medium=copy_link

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página