Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Unesco publica chamada com prêmio para pesquisa sobre Caribe e América Latina
Início do conteúdo da página
Prêmio

Unesco publica chamada com prêmio para pesquisa sobre Caribe e América Latina

Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 18h47

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – Unesco publicou a chamada para a quarta edição do Prêmio UNESCO-Juan Bosch de Promoção da Pesquisa em Ciências Sociais na América Latina e no Caribe.

Financiado pelo Governo da República Dominicana, o Prêmio, criado em 2009, visa recompensar o trabalho de pesquisa de jovens pesquisadores em ciências sociais sobre políticas de desenvolvimento social em relação à América Latina e o Caribe. O autor (ou autores) participantes que ganharem o Prêmio 2021 receberão um prêmio com o valor de US$12.000,00.

As inscrições podem ser apresentadas em inglês ou francês, por governos dos estados-membros e em consulta com as suas comissões nacionais, bem como por organizações não governamentais que mantêm relações oficiais com a UNESCO e que operam numa área abrangida pelo Prêmio.

Para se qualificar como candidato, os indivíduos propostos devem ter menos de 40 anos e seu trabalho de pesquisa em ciências sociais deve abordar temas relacionados à região da América Latina e Caribe. As inscrições poderão ser realizadas até 31 de julho de 2021. Cada nomeação deve ser acompanhada por uma recomendação por escrito, que deve incluir, em inglês ou francês, os documentos especificados na página específica da Unesco.

Conheça mais - ACESSE o site do Prêmio UNESCO-Juan Bosch de Promoção da Pesquisa em Ciências Sociais na América Latina e no Caribe

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página