Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Matrículas para 1ª chamada do Sisu começam nesta sexta-feira

Matrículas para 1ª chamada do Sisu começam nesta sexta-feira

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 15h17

Estudantes selecionados para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM por meio do Sistema de Seleção Unificada – Sisu, no primeiro semestre de 2017, podem conferir a lista de convocados para matrícula em 1ª Chamada na página institucional.

Os convocados devem preencher a pré-matrícula e a avaliação socioeconômica pelo sistema da UFTM, os links estão disponíveis na página de ingresso.  As matrículas serão realizadas de forma presencial nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro de 2017, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, no Prédio da Reitoria em Uberaba, e na Unidade II em Iturama.

Mais informações:

Matrículas Uberaba