Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mestrado Profissional em Letras da UFTM abre processo seletivo para alunos especiais
Aluno Especial

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 09h55

O Programa de Mestrado Profissional em Letras – Profletras, unidade da UFTM, publicou o edital referente a processo seletivo para a solicitação de matrícula na categoria de aluno especial de pós-graduação, para o 1º semestre letivo de 2021. Segundo o edital, poderão pleitear uma vaga portadores de diploma de curso superior de qualquer Instituição de Ensino Superior – IES  e/ou discentes de pós-graduação da UFTM e de qualquer outra IES.

A seleção será por disciplina e cada candidato poderá concorrer a até duas disciplinas, dentre as ofertadas para 2021/1, conforme anexo do edital. Será necessária inscrição prévia junto ao Profletras, por meio do preenchimento do formulário disponível no link: https://forms.gle/DwVV9XRqMR5QfAFU7. O período de inscrição será de 8 a 19 de março de 2021.

O resultado dos aprovados na seleção para aluno especial será divulgado dia 22 de março de 2021. Os candidatos aprovados deverão preencher formulário de matrícula a ser disponibilizado no sítio http://uftm.edu.br/stricto-sensu/profletras , no período entre 22 de março até as 18 horas do dia 25 de março de 2021. No ato da matrícula, será indispensável o envio dos documentos especificados no edital para o endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , em um único arquivo digitalizado em PDF.

Para mais informações sobre procedimentos complementares, prazos e demais normas,  interessados deverão ler na íntegra as orientações do Edital para ingresso de Aluno Especial – 1º semestre de 2021 - Profletras

Eventuais dúvidas ainda poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.