Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Painel on-line discutirá enfrentamento da COVID-19
Painel

Painel on-line discutirá enfrentamento da COVID-19

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 08h53

Os pró-reitores de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM, Carlo José Freire de Oliveira, e de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Universidade de Uberaba, André Fernandes, participarão de um painel on-line promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação - SEDEC  e  Parque Tecnológico de Uberaba.

O objetivo do evento "Universidades X COVID-19"  é discorrer sobre as práticas que as universidades em Uberaba estão adotando para enfrentamento da pandemia de coronavírus. Conta com a parceria de empresários, governo e sociedade.

O painel será transmitido dia 23 de abril, das 20h às 21h. Segundo os organizadores, o link para acesso  será disponibilizado nas mídias sociais do Parque Tecnológico de Uberaba, no dia do evento.

Assunto(s): Painel , COVID-19 , UFTM , UNIUBE