Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proext organiza boas-vindas aos bolsistas
Extensão Universitária

Proext organiza boas-vindas aos bolsistas

Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 10h26

A Pró-reitoria de Extensão Universitária da UFTM realiza a primeira “Boas-vindas aos discentes extensionistas” da graduação, bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Extensão Universitária – Pibex, no dia 11 de março, às 14 horas, no auditório Safira. O objetivo é estreitar a relação com os alunos participantes e valorizar a extensão universitária. O evento será transmitido por videoconferência ao campus de Iturama.

Os 90 bolsistas de programas e projetos de extensão universitária do Pibex, de Uberaba e Iturama, têm programação de receber mensalidade no valor de R$ 400,00, de março a novembro de 2020.

As boas-vindas

A recepção terá apresentação musical do Centro Cultural e mesa de honra com os pró-reitores de Extensão Universitária, Fabrício Corradini, de Ensino, Wagner Batista e de Pesquisa e Pós-graduação, Carlo de Oliveira.

Desfeita a mesa, o professor Fabrício explicará “O que é extensão universitária”. Em seguida, Luiz Vieira, diretor da Comunicação Social tratará das formas de divulgação das atividades extensionistas. O programa “Rádio nas Nuvens” será apresentado por Andreia Malaquias, chefe do Serviço de Mídia em Extensão e Cultura – Semec/DDCULT.

A programação encerra-se com a palestra “Direitos e deveres dos bolsistas”, ministrada por Karen de Oliveira, diretora substituta de Desenvolvimento da Extensão Universitária.