Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Núcleo de Estudos em Saúde no Idioma Inglês abre inscrições para 2020

Núcleo de Estudos em Saúde no Idioma Inglês abre inscrições para 2020

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 08h37

O projeto de ensino "Núcleo de Estudos em Saúde no Idioma Inglês (NESII)" está com inscrições abertas. Podem participar alunos da área da saúde e psicologia com nível intermediário a avançado do idioma inglês, que tenham interesse em discussões nesse idioma. “Este Núcleo de Estudos não tem o objetivo de substituir um curso regular de inglês nem promover proficiência aos participantes, mas sim promover uma troca de conhecimentos”, explicou Raquel Pan, professora do Departamento de Enfermagem na Assistência Hospitalar e coordenadora do projeto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março pelo link https://forms.gle/WrJjz656iexvSBa7A. O interessado pode se inscrever para membro e para monitor, porém serão aplicadas duas avaliações diferentes, visto que o monitor exige um domínio maior do idioma inglês. As avaliações escritas para membro e para monitor voluntários serão realizadas na sala 206 do Centro Educacional, no dia 6 de março, às 14 horas. Os resultados dessa etapa sairão no mesmo dia, às 17 horas, com posterior convocação para  entrevista. As entrevistas ocorrerão no dia 9 de março, a partir das 14 horas, com horário agendado. O resultado final sairá no mesmo dia, após todo o processo. As reuniões do NESII iniciarão em 11 de março.

Serão realizadas reuniões mensais para discussões de artigos científicos, editoriais, vídeos, filmes, editais de internacionalização, apresentações e vocabulário em inglês. As reuniões terão duração de duas horas (das 17 às 19 horas), nas datas a seguir: 11/3, 15/4, 13/5, 17/6, 8/7, 12/8, 16/9, 14/10, 11/11 e 2/12, sob a coordenação da professora Raquel Pan e de um monitor, a ser escolhido nesse processo seletivo.

“Devido aos resultados positivos do projeto de ensino do NESII, desenvolvido no ano de 2019, resolvi continuar com o projeto”, concluiu a coordenadora.

Para mais informações, o e-mail para contato é: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..