Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mostra de Trabalhos Científicos com Temáticas Raciais da UFTM prorroga inscrições
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Mostra de Trabalhos Científicos com Temáticas Raciais da UFTM prorroga inscrições

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 09h17

A primeira Mostra de Trabalhos Científicos com Temáticas Raciais da UFTM prorroga inscrições até dia 18 de novembro de 2019. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/nPbcBSUSuCyYrtHbA

A Mostra será realizada às 8 horas, no dia 21 de novembro, no Centro Educacional, na sala 207 no período da manhã e na sala T-03 no período da tarde. Pesquisadores de todas as áreas e todos os níveis, da graduação ao pós-doutorado podem participar. São convidados a assistirem às comunicações os alunos do ensino médio das redes pública e privada de Uberaba.

O objetivo do evento é congregar os trabalhos científicos produzidos no âmbito das instituições de ensino e pesquisa da região que tenham como tema central ou subjacente as questões étnico-raciais, em especial no que se refere à população negra.

Os trabalhos serão apresentados oralmente no dia 21. As apresentações serão debatidas entre todos, tendo como mediadores os professores organizadores Flávio Saldanha e Marcelo Silva, ambos do curso de História, e Maria Cristina Souza e Taís Freitas, professora do curso de Serviço Social.

Mais informações sobre a redação do resumo: https://1drv.ms/b/s!AopIYqq0gY-Cgq1I94ojDCbnNWeT0g?e=hlyZ4T

Contato com a organização do evento: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página