Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Seminário sobre ditadura e comissão da verdade será dia 20
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Seminário sobre ditadura e comissão da verdade será dia 20

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 09h06

O Laboratório de Estudos de História Agrária e Movimentos Sociais - Lehams/UFTM realiza o “Seminário: Ditadura Civil-Militar, Relatórios Comissão da Verdade Nacional e Triângulo Mineiro: legados histórico e sociopolítico”, no dia 20 de junho, a partir das 19h30, no auditório Safira, com a intervenção cênica "Partidas",  apresentado pela Trupe Tamboril.

Aberto à comunidade interna e externa da UFTM, as inscrições são gratuitas e feitas no local a partir das 19h no dia do evento. Haverá emissão de certificado.

O Seminário integra ação de extensão e ensino vinculada à disciplina de História do Brasil Republicano II, do curso de Licenciatura em História. O objetivo é promover a reflexão e o debate sobre a Ditadura Civil-Militar e os relatórios da Comissão da Verdade, em nível nacional e regional, do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Foram convidados para participar membros da Subcomissão da Verdade Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba Ismene Mendes: Neiva Flávia de Oliveira, José Renato Resende e José Carlos Muniz.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página