Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Ensino

Docente do LECampo participa de reunião da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia na Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Publicado: Sexta, 15 de Maio de 2026, 10h58

A professora Daniele Cristina de Souza, docente do curso de Licenciatura em Educação do Campo da UFTM, atual coordenadora gestora do Centro de Referência de Educação do Campo, participou com várias representantes atreladas à educação do campo, indígena e quilombola do estado de Minas Gerais, da reunião da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia - Assembleia Legislativa de Minas Gerais para falar do monitoramento do cumprimento do Plano Estadual de Educação, no dia 14 de maio de 2026.

O Centro de Referência de Educação do Campo de Minas Gerais é decorrente do Novo Pronacampo e a UFTM está como instituição gestora da Política no estado de Minas Gerais. “Por esse motivo foi demandada uma fala minha como representante institucional sobre a avaliação e monitoramento da Educação do Campo em Minas Gerais”, explicou a docente.

Acesse a reunião no canal nas redes sociais:

https://www.youtube.com/watch?v=ibdcoySAylA

 

Imagens: captura de tela do Youtube

 

Fim do conteúdo da página