Projeto de extensão Jovens Lírios realizou atividade no último domingo (4)
Paratleta Káren Maria Pessato Jerônimo e sua mãe, profa. Luciana Vaz e participantes do encontro.
O projeto de extensão "Jovens Lírios: refletindo sobre valores humanos e promovendo justiça restaurativa”, coordenado pela professora Luciana Ferreira dos Santos Vaz, realizou a primeira atividade do projeto no dia 4 de janeiro, no bairro Amoroso Costa.
Na ocasião foi abordado o tema superação, enquanto valor humano. Participaram do evento jovens e adultos da comunidade e convidados do paradesporto de Uberaba.
Os paratletas da natação e bicampeões nacionais de karatê, os irmãos Wesley Antônio Nunes Junior, 13 anos, e Stephany Beatriz Ferreira Nunes, 11 anos, juntamente com sua mãe Raquel Nunes, estiveram presentes na atividade do projeto de extensão. Também participou do encontro a paratleta da bocha Káren Maria Pessato Jerônimo, 23 anos, junto a sua mãe Janaína Pessato, 64 anos e maratonista.

Da esquerda para a direita: irmão de Stephany Nunes e Wesley Nunes, e ambos na sequência respectivamente.
Sobre o projeto
Mensalmente os participantes assistem um filme e participam de uma roda de conversa sobre algum valor humano, para refletir sobre os valores humanos e a justiça restaurativa. As atividades serão realizadas na sede do Educandário Espírita Estrada de Damasco. O público são pré-adolescentes, jovens e adultos que frequentam o Educandário e também a comunidade ao redor do mesmo.
Redes Sociais