Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Processo seletivo

Departamento de Terapia Ocupacional seleciona professor substituto

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 10h30

Foi publicado nesta quarta-feira, 7 de junho de 2023, edital referente a processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do Magistério Superior, para  disciplinas no âmbito do Departamento de Terapia Ocupacional do Instituto de Ciências da Saúde – ICS, para o Campus Sede de Uberaba.

Entre os pré-requisitos está a exigência de graduação em Terapia Ocupacional e mestrado em Terapia Ocupacional ou áreas afins. Caso não haja candidatos inscritos no período inicial com os pré-requisitos exigidos, serão abertas automaticamente inscrições para candidatos com pré-requisitos diferenciados, conforme o edital. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

O processo seletivo constará de provas e títulos, e será realizado em duas fases, sendo a 1ª a prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e a 2ª, avaliação de títulos, de caráter classificatório.

As inscrições serão via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO”, e deverão ser realizadas de 7 a 16 de junho de 2023, observando-se documentos necessários, procedimentos e recolhimento da taxa de inscrição de R$ 145,00.

Para mais informações sobre remuneração, critérios de avaliação e classificação, ações afirmativas, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 40, DE 06 DE JUNHO DE 2023, documentos anexos e relacionados.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página