Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Inscrições abertas para curso de diagnóstico de comunidades e gestão de território

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 07h33

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária – PROEXT e o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro convidam todos os interessados para se inscreverem no curso básico sobre “Diagnóstico de Comunidades e Gestão de Território”. O curso é autoinstrucional e favorece a autoexplicação do conteúdo para que possa repercutir em novas competências, atitudes e práticas. Serão abordadas noções gerais sobre cooperação local, intersetorialidade, vulnerabilidades e comunidades, sistemas de informação para diagnóstico de comunidade e técnica da estimativa rápida.

O curso é aberto, gratuito e com certificado para qualquer pessoa, seja da comunidade interna ou externa à universidade. É ofertado na modalidade a distância, na plataforma Moodle, por meio da Escola Universitária de Extensão/PROEXT e do Centro de Educação a Distância (CEaD/UFTM).  Para se inscrever, basta acessar: https://ead.uftm.edu.br/course/view.php?id=4941

Novos usuários devem se cadastrar no Sistema Integrado: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/?id=1 

Dúvidas e esclarecimentos podem ser enviados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página