Lista tríplice

CONSU publica edital para composição de lista tríplice

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 11h12

Nesta quinta-feira, 31 de março de 2023, foi publicado pelo Conselho Universitário – CONSU o EDITAL Nº 01/2023/CONSU tornando pública a abertura de inscrições aos docentes efetivos da Carreira de Magistério Superior da UFTM, ocupantes dos cargos de Professor Titular ou Professor Associado nível 4 ou que sejam portadores do título de doutor e que estejam interessados e aptos a integrar a lista tríplice para efeito de nomeação do reitor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - Gestão 2023/2027.

As inscrições serão realizadas via Sistema Eletrônico de Informações – SEI (ambiente SEC-CONS), mediante requerimento apresentado à Secretaria dos Conselhos Superiores, em processo aberto pelo usuário especificamente para essa finalidade, acompanhado do curriculum vitae e do respectivo programa de trabalho, no dia 3 de abril de 2023, até as 23h59min.

Acesse o EDITAL Nº 01/2023/CONSU na íntegra e seus respectivos anexos (Modelo/requerimento e Modelo/Termo de compromisso).