Minha Biblioteca realiza treinamento on-line

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 08h38

A Minha Biblioteca vai realizar treinamentos on-line sobre a utilização da plataforma de livros digitais. Gostaríamos de solicitar o envio da divulgação à comunidade acadêmica da UFTM:

O que? Treinamentos on-line da plataforma de livros digitais Minha Biblioteca, explorando os recursos de leitura e todas as facilidades para aproveitar todo o potencial da plataforma, gratuito e com certificado.

Para quem?  A todos os interessados em saber mais sobre a Minha Biblioteca

Onde? Treinamento on-line através de inscrição gratuita:

Clique abaixo para escolher o melhor dia e horário e inscreva-se gratuitamente nesta aula prática!

Escolher data!

A participação é via Zoom, no horário de Brasília, e conta com certificado de participação.

Atenção: para facilitar a emissão do seu certificado, recomenda-se que utilize o mesmo e-mail de inscrição para acessar o Zoom no dia do treinamento. Ao se inscrever, você receberá um e-mail de confirmação já com o link da transmissão.

Quando? 09 de fevereiro 2023, às 10h30

28 de fevereiro, às 15h