Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
SIEX

Proext disponibiliza Sistema de Informações de Extensão - SIEX

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 13h58
A Pró-Reitoria de Extensão Universitária- PROEXT reforça a informação que foi disponibilizado o Sistema de Informações de Extensão - SIEX, um novo sistema desenvolvido pelo DTI/UFTM para submissão eletrônica de propostas, o qual está em vigor desde o dia 1º de janeiro de 2021.
 
Em sua primeira etapa, o SIEX está disponível apenas para submissão e registro de atividades de fluxo contínuo com e sem movimentação financeira, em substituição ao Edital n.09/2017/PROEXT e ao Edital n.º 10/2021/PROEXT.

Dessa forma, o SIGProj será utilizado apenas para gerir e receber as propostas submetidas nos editais específicos em andamento de 2021, a exemplo do PIBEX e concessão de fomento a ações de extensão. Os editais em andamentos estão disponíveis no endereço eletrônico: http://uftm.edu.br/editais-institucionais/extensao/editais-em-andamento

Ainda, o sistema SIGProj continuará ativo até que todas as ações de extensão submetidas a ele sejam finalizadas e concluídas com a submissão do relatório final.

Informamos ainda que dispomos de alguns endereços eletrônicos para orientações:

Para o cadastro das propostas no SIEX basta acessar o endereço eletrônico:
http://uftm.edu.br/proext/desenvolvimento-da-extensao-universitaria/siex

Dispomos também para orientação rápida aos usuários um manual no endereço eletrônico:
http://www.uftm.edu.br/proext/desenvolvimento-da-extensao-universitaria/siex

Da mesma forma, dispomos de um tutorial rápido em vídeo de como submeter uma ação de extensão no SIEX:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLnUtzTuZwejlNo6WHLC_IiDPEX5uy19Qh

Acesso à Portaria PROPLAN/UFTM nº 6, de 19 de janeiro de 2021 que aprova a Norma Procedimental 20.01.013 - Registro e Acompanhamento deAções de Extensão Universitária, que tem como finalidade disciplinar os procedimentos relativos ao registro e ao acompanhamento de ações de extensão universitária,com ou sem movimentação financeira, no âmbito da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM:
0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página