Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
PROENS

UFTM agenda recepção de calouros para 17 de outubro

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 16h05

 

Com o início das aulas marcado para o dia 5 de outubro, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) anuncia que a tradicional Recepção dos Calouros está marcada para o dia 17 de outubro, com início às 18:00, no Auditório Turmalina.

Este evento é uma ocasião de celebração e integração, proporcionando aos novos estudantes a oportunidade de conhecer seus colegas de turma, se familiarizar com membros da equipe técnica e docente, receber informações cruciais sobre a universidade e seus cursos, explorar as diversas opções de participação em atividades estudantis e se envolver em atividades lúdicas e jogos.

A Universidade convida os calouros e todos os demais membros da comunidade acadêmica a não perderem essa oportunidade única de começar sua jornada acadêmica com o pé direito. A UFTM aguarda ansiosamente para recebê-los e celebrar esse novo capítulo em suas vidas acadêmicas.

Para esclarecimentos adicionais ou dúvidas, os interessados podem buscar o telefone e e-mail da Secretarias e Coordenações de seus respectivos cursos na própria página da UFTM, acessando o menu Graduação neste link.

e acessando Coordenação e Secretaria do seu curso (e-mail e telefone de contato).

A presença dos calouros é aguardada com expectativa neste evento de integração da UFTM.

Acontecerá de 17/10 a 07/11 uma campanha para
arrecadação de alimentos não perecíveis.

 

Um grupo no whatsapp foi criado para os calouros; o link foi enviado no e-mail institucional dos alunos ingressantes. Caso não tenha recebido o link, entre em contato com a Secretaria da PROENS pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página