Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROPLAN   

O Plano Diretor de Logística Sustentável – PLS da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM é um instrumento de governança, vinculado ao planejamento estratégico da Instituição e às leis orçamentárias, que estabelece a estratégia adotada pela Universidade para as contratações e logística, considerando objetivos e ações referentes a critérios e a práticas desustentabilidade.
Por meio de sua elaboração e implementação, a UFTM atende ao exigido na PORTARIA SEGES/ME Nº 8.678, DE 19 DE JULHO DE 2021, que dispõe sobre a governança das contratações públicas no âmbito da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional. Na Universidade, a elaboração do documento é realizada em conformidade com o disposto na PORTARIA REITORIA/UFTM Nº 186, DE 22 DE JANEIRO DE 2024.
Na página também estão disponíveis as versões anteriores do PLS, elaboradas de acordo com a INSTRUÇÃO NORMATIVA SLTI/MPOG Nº 10, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2012, e os relatórios de acompanhamento correspondentes. Este recurso permite uma visão completa da evolução das práticas sustentáveis ao longo do tempo, reafirmando o compromisso da UFTM com a transparência e a melhoria contínua.


Fim do conteúdo da página