IMPRENSA

Notícias - < Voltar

Acordo Fapemig/Capes financia bolsas para pós-doutorado



terça, 10 de julho de 2012
Ultima atualização: terça, 10 de julho de 2012 - 19h:24min


As propostas devem ser enviadas até o dia 27 de agosto.

A Fapemig - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais está recebendo propostas dentro do Edital 12/2012, aberto para o Programa Mineiro de Pós-Doutorado – PMPD. O edital é uma das ações previstas em um acordo de cooperação amplo assinado entre a agência mineira e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes.

Segundo a Fundação, ao todo, serão investidos R$12 milhões no financiamento de bolsas de pós-doutorado e taxa de bancada para pesquisadores ligados a entidades de ciência, tecnologia e inovação do Estado, com o objetivo de promover a melhoria das atividades de ensino, pesquisa e extensão nas instituições mineiras por meio da qualificação dos docentes.

As propostas devem ser enviadas até o dia 27 de agosto, exclusivamente por meio eletrônico, via AgilFAP. Outras informações pelo e-mail ci@fapemig.br.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Fapemig.

 







Todos os direitos reservados
UFTM
Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Av.Frei Paulino, 30 - Bairro Abadia
CEP: 38025-180 Uberaba/MG
Fones: (34)3318-5000
Fax: (34) 3312-1487

CONHEÇA A UFTM

Apresentação
Localização
Organograma
Equipe Administrativa
Reitoria
Pró-reitorias
Institutos Acadêmicos
Regulamentação Institucional

CURSOS

Graduação
Pós-graduação

PROCESSOS SELETIVOS

Apresentação do NUPE
Vestibular
Residência Médica
Transferência de Alunos