Programa da UFTM realiza sarau na inauguração da Casa de Cultura dos Sabinos

Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 11h21

O Programa “Interfaces entre Artes, Ciências & Matemática”, vinculado ao Departamento de Desenvolvimento Cultural e ao Complexo Cultural e Científico de Peirópolis/UFTM, coordenado pelo professor Alberto Costa, divulga uma programação inédita intitulada “Al – Andaluz: De pessoas a Pessoa”, em parceria com a Casa de Cultura dos Sabinos. A atividade integra a programação de inauguração da Casa de Cultura que acontecerá no dia 6 de outubro, às 17 horas, na Praça Santa Teresinha, 310 - Uberaba/MG.

O Sarau “Al – Andaluz: De pessoas a Pessoa” será realizado com a participação de artistas que representam cenas poéticas atuais englobando a música, a poesia, a leitura, além do bordado de artesãs mineiras. A temática é a poesia de Fernando Pessoa e seus heterônimos.

A Casa de Cultura dos Sabinos foi idealizada pelo ator e diretor artístico Milo Sabino, com o respaldo do Instituto Fernando Sabino de Belo Horizonte/MG, e tem o intuito de fomentar expressões artísticas e culturais.

A comunidade local, professores, técnicos e estudantes e todos aqueles que se interessam pela poesia de Fernando Pessoa podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. As vagas são limitadas a 15 pessoas (Esgotadas).

Matéria atualizada em 26 de setembro de 2019