Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa da UFTM realiza sarau na inauguração da Casa de Cultura dos Sabinos
Início do conteúdo da página
Cultura

Programa da UFTM realiza sarau na inauguração da Casa de Cultura dos Sabinos

Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 11h21

O Programa “Interfaces entre Artes, Ciências & Matemática”, vinculado ao Departamento de Desenvolvimento Cultural e ao Complexo Cultural e Científico de Peirópolis/UFTM, coordenado pelo professor Alberto Costa, divulga uma programação inédita intitulada “Al – Andaluz: De pessoas a Pessoa”, em parceria com a Casa de Cultura dos Sabinos. A atividade integra a programação de inauguração da Casa de Cultura que acontecerá no dia 6 de outubro, às 17 horas, na Praça Santa Teresinha, 310 - Uberaba/MG.

O Sarau “Al – Andaluz: De pessoas a Pessoa” será realizado com a participação de artistas que representam cenas poéticas atuais englobando a música, a poesia, a leitura, além do bordado de artesãs mineiras. A temática é a poesia de Fernando Pessoa e seus heterônimos.

A Casa de Cultura dos Sabinos foi idealizada pelo ator e diretor artístico Milo Sabino, com o respaldo do Instituto Fernando Sabino de Belo Horizonte/MG, e tem o intuito de fomentar expressões artísticas e culturais.

A comunidade local, professores, técnicos e estudantes e todos aqueles que se interessam pela poesia de Fernando Pessoa podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. As vagas são limitadas a 15 pessoas (Esgotadas).

 

Matéria atualizada em 26 de setembro de 2019

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página