Processo seletivo

Proace abre processo seletivo para bolsista Tradutor e Intérprete de Libras para o Campus Universitário de Iturama

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 15h12

A Pró-Reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis - PROACE, por meio da Assessoria Pedagógica do Campus Universitário de Iturama  - ASPED, publicou o Edital nº 5/2023/PROACE referente ao processo seletivo simplificado destinado à seleção de bolsista Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras)/Língua Portuguesa (TILSP) para atender estudantes surdos no Campus Universitário de Iturama.

Os interessados em participar do processo devem seguir as normas e procedimentos descritos no edital e realizar sua inscrição de 6 a 23 de fevereiro de 2023. Para o processo é necessário ter o Ensino Médio completo e Curso Intermediário ou Avançado de Libras, com carga horária mínima de 60h. O bolsista selecionado atuará no Campus Universitário de Iturama e terá carga horária semanal de 20 horas e remuneração de R$ 1.700,00.

Para mais informações, acesse o edital (https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=657&publicacao=11694) ou entre em contato com a Assessoria Pedagógica pelo telefone (34) 3415-2511 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.