Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Recursos Humanos

PRORH divulga levantamento sobre participação e interesse dos servidores nas ações de promoção à saúde

Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 08h54

A Divisão de Vigilância e Promoção à Saúde - DVPS/DASS/PRORH - convida os servidores da UFTM a participarem do levantamento sobre a adesão e interesse nas atividades de promoção de saúde que foram desenvolvidas no ano de 2022.

Além de identificar possíveis motivos que impactam a adesão dos servidores às ações de promoção de saúde, pretende-se conhecer as demandas e sugestões dos mesmos quanto ao tema, objetivando aprimorar as propostas que serão desenvolvidas no ano de 2023.

A participação do servidor dar-se-á através do preenchimento do formulário do Google Forms, denominado LAPS - Levantamento de Ações de Promoção à Saúde. O formulário pode ser acessado pelo link https://forms.gle/ZbBw6oFp17MR7Kx96.

Vale ressaltar que não é necessária a identificação pessoal e as informações serão preservadas em sigilo e em nenhuma hipótese serão utilizadas para outros fins.

O formulário ficará disponível para preenchimento no período de 03 a 30 de novembro. A PRORH conta com a participação de todos.

Para mais informações entre em contato com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página