Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Atenção à saúde

GeraVida promoverá encontro sobre massagem em bebês

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 09h27

Na próxima quinta-feira, dia 6 de outubro, das 14h às 16h, o Departamento de Atenção à Saúde do Servidor – DASS da Pró-Reitoria de Recursos Humanos promoverá o 8º encontro do GeraVida em formato presencial, no laboratório da Fisioterapia, sala T18, no Centro Educacional da UFTM.

O evento será sobre a  "Shantala", técnica de massagem realizada no bebê, que oferece vários benefícios, entre eles o bem-estar do bebê e aumento do vínculo mãe-filho ou pai-filho. É promovido pelo Programa GeraVida em parceria com o Projeto de Extensão da UFTM "Massagem Shantala em Bebês”.

Gestantes, cônjuges, os que planejam engravidar e os interessados no assunto podem participar, sendo orientado que se leve ursinho de pelúcia ou boneca para treinar a técnica. Quem optar por levar a criança é preciso se atentar para a idade mínima de 20 dias e máxima de 5 anos.

Para aqueles que utilizarem na técnica as próprias crianças, será necessário também levar duas toalhas, um pote/recipiente para colocar o óleo, óleo/creme de massagem (se tiver em casa).

Para terem acesso ao evento é necessário preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone 33700-6642

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página